Assista o vídeo que o CAEP preparou para a FEIRA USP E AS PROFISSÕES 2020

Este ano, a FEIRA USP E AS PROFISSÕES ocorrerá de maneira digital, com transmissões de vídeos, bate-papo com professores e estudantes e outras atividades interativas. Todas foram organizadas pelas diversas comissões, cursos de graduação e pró-reitoria de cultura e extensão para apresentar e explicar mais sobre como os novos candidatos ao vestibular podem acessar a Universidade.
É um jeito de trazer mais elementos aos jovens na hora das suas escolhas sobre a carreira e o futuro acadêmico e profissional.
Pensando nisso, o CAEP  produziu um vídeo chamado FMRP – Cuidando dos estudantes – Centro de Apoio Educacional e Psicológico, que traz dicas possíveis de serem incorporadas diante desse processo de decidir sobre que curso prestar. O vídeo se encontra aqui:

VOCÊ PODE GOSTAR ...