O CAEP abre inscrições para Oficina Virtual: Conhecendo meu Estilo de Aprendizagem

Car@s estudantes dos cursos de graduação da FMRP-USP!

• Você gostaria de conhecer mais a respeito do seu próprio estilo de aprendizagem?
  • Se você tem mais facilidade em estudar em grupo ou sozinho?
  • Ou quando você estuda algum assunto, prefere contar aos outros sobre o que aprendeu ou prefere refletir um pouco mais sobre?

Descubra tudo isso e muito mais na Oficina Virtual Conhecendo meu Estilo de Aprendizagem (acesse a vinheta).

Para se inscrever, basta clicar aqui:

⚠️ATENÇÃO⚠️

SÃO APENAS 30 VAGAS, NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Quando?

No dia 17/02/2022, quinta-feira, das 12h30 às 13h45, pelo Google Meet.

Objetivos da Oficina:

Espera-se que os estudantes:

• Reconheçam seu próprio Estilo de Aprendizagem, a partir da teoria de Felder-Soloman.
  • Obtenham orientações sobre estratégias de estudo.
  • Troquem experiências sobre a organização dos estudos entre os participantes.

Atenção! Leiam as observações para fazer sua inscrição:

• Devido à Pandemia de Covid-19, a Oficina será virtual.
  • Após a inscrição, você receberá o link do Google Meet para participação, bem como terá acesso ao questionário sobre Estilos de Aprendizagem (Felder & Soloman) que deverá preencher.
  • No dia da Oficina, tenha por perto os materiais preenchidos.

Responsáveis:

Cristiane Peres e Rodrigo Flauzino (Pedagogos – CAEP)

Esperamos vocês!