Evento de encerramento do Programa de Tutoria 1º sem. 2018

No dia 13/06,  a partir das 18h, no espaço de eventos do Bloco Didático da FMRP-USP, ocorreu o evento de encerramento do Programa de Tutoria do 1º semestre de 2018.

Com a participação de estudantes dos primeiros anos de todos os cursos da Faculdade, peers, docentes tutores e equipe do CAEP, foram levantadas as possibilidades e limites da Tutoria. Os participantes também puderam dizer o quanto foi importante o desenvolvendo dessa modalidade de acolhimento ao longo de todos esses meses.

Garantir tempos e espaços institucionais para a troca de informações e para o compartilhamento das questões relativas à adaptação inicial à vida acadêmica é algo essencial para a construção de uma Universidade mais humana, preocupada com a formação pessoal e profissional desde muito cedo.

Abaixo, seguem algumas imagens do evento: