Evento de Encerramento do Programa de Tutoria Mentoring, dia 12 de junho (quarta feira), das 12 às 14h, no Espaço de Eventos do Bloco Didático – FMRP.

Estimadas e estimados tutores e estudantes peers,

Informamos que o Evento de Encerramento do Programa de Tutoria Mentoring acontecerá no dia 12 de junho (quarta feira), das 12 às 14h, no Espaço de Eventos do Bloco Didático – FMRP. Pedimos que divulguem junto a estudantes de seus grupos, e contamos com a participação de todos. Embora saibamos que para muitas pessoas será difícil comparecer, planejamos um encerramento em que o Programa seja avaliado por todos os seus participantes, com troca de experiências entre os cursos.
Obs1: Na ocasião, contaremos com serviço de coffee break. O tempo de duração da atividade de avaliação do Programa será de 1h30min (das 12 às 13:30h), e após isto será servido o coffee (das 13:30 às 14h).
Obs2: Sabemos que os cursos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional ocorrem em período vespertino/noturno, mas o horário que ficou mais viável para realização do evento foi em período de almoço. Pedimos que expliquem aos calouros e que divulguem o convite e a relevância de participação dos mesmos.
Att,
Equipe Técnica e Coordenação CAEP.