CAEP na recepção aos Calouros 2020

O CAEP parabeniza todos os calouros ingressantes de 2020 e compartilha com vocês da realização que é fazer parte da Universidade de São Paulo – USP!

Durante a semana de 17 a 21/02/2020, o CAEP teve intensa participação na Semana de Recepção e Programa de Integração ao Calouro.

Na segunda-feira (17/2), todos os estudantes foram convidados a participar do Programa Mentoring, cujo objetivo é proporcionar apoio e acolhimento no início da vida universitária, em atividades de grupo, conduzidas por docentes da FMRP-USP, pós-graduandos, além de estudantes veteranos (peers), que geralmente participam do Programa em edições anteriores.

Na quinta-feira (20/2), foram apresentados os serviços disponíveis pela FMRP que são voltados aos cuidados da saúde mental e qualidade de vida do estudante, em relação à prevenção, promoção e possíveis intervenções (destaque para o CAEP e o PAPP-Dis – Programa de Atendimento Psicológico e Psiquiátrico aos Discentes). Foi apresentada também a Comissão de Direitos Humanos, que passou a mensagem sobre as relações de respeito mútuo que se espera no ambiente educacional, por meio da campanha #nemumavez.

CALOUR@S 2020, SEJAM BEM VIND@S À FMRP-USP!

VOCÊ PODE GOSTAR ...