CAEP dá boas vindas aos estudantes ingressantes 2021!

Bem vindes, caloures FMRP!

No dia 12/04/2021, teve início a Semana de Recepção aos Estudantes ingressantes! Nossos queridos calouros e calouras começaram a chegar!

Neste primeiro dia, foram várias as palestras e apresentações dando boas vindas a todes! O CAEP, por sua vez, apresentou seus serviços, uma série de atividades individuais e coletivas para apoiar o graduando na sua trajetória acadêmica ao longo dos anos. Vale a pena conferir toda a apresentação que está disponível no canal do Youtube da FMRP (Caso queira ver diretamente a fala sobre o CAEP, a minutagem é: 2h20).

Aproveitem e vejam também os depoimentos dos estudantes que participaram e vivenciaram o CAEP, em algumas das situações: Aconselhamento Psicológico  Individual, Orientação Educacional (Pedagógica ou Psicopedagógica), Tutoria Acadêmica, Programa Mentoring, Oficinas, Práticas Narrativas, Ação Longitudinal FMRP.

Mais uma vez, desejamos boas vindas e parabéns pela conquista de entrar na Universidade de São Paulo, e, principalmente, de fazer parte da FMRP-USP!