Atendimento Online CAEP

Cara comunidade FMRP, caros estudantes!
Seguimos na esperança de um 2021 com saúde para tod@s e expectativa de superação da Pandemia!
O Centro de Apoio Educacional e Psicológico da FMRP-USP informa que continua seu funcionamento em atendimento remoto, desde o ano passado, tendo tido uma parada apenas para o período de recesso entre o Natal e  Ano Novo ocorrido na universidade.
Nesse sentido, caso tenham necessidade de apoio especializado para você ou algum colega de turma, lembramos que:
📌Os atendimentos individuais oferecidos aos estudantes de graduação dos cursos da FMRP (Aconselhamento Psicológico, Atendimento Psicopedagógico e Pedagógico) permanecem, até então, sendo realizados no formato “on-line”, através da plataforma Google Hangouts Meet.
Para realizar o agendamento, @ interessad@ deve enviar um e-mail (caep@fmrp.usp.br) ou ligar para os telefones do CAEP (16) 3315-3195 e 3315-3352, solicitando o tipo de atendimento, informando seu o curso, ano que está cursando, o número de seu celular e as suas disponibilidades de horário mais apropriadas para realização do atendimento.
📌As atividades de apoio aos docentes e às diversas Comissões da FMRP–USP, também estão mantidas através dos meios eletrônicos. Para contatar a equipe do CAEP, basta ligar em um dos telefones do serviço, ou enviar e-mail.
 
📌 Em breve, as oficinas em grupos serão divulgadas.
 
Obs.: O trabalho continua sendo realizado em home office. 
Os agendamentos para atendimentos serão realizados entre 8h e 17h, considerando ainda, as disponibilidades na agenda de cada profissional. 

VOCÊ PODE GOSTAR ...